Tamanho do texto

ExpoBelta acontece nos dias 20 e 21 de março em São Paulo

São Paulo ¿ O aquecimento da economia brasileira e o fortalecimento da moeda em relação ao dólar fizeram com que muitos estudantes procurassem oportunidades de fazer um curso de graduação, ou parte dele, no exterior.

Ao estudar fora, o mercado de trabalho costuma receber melhor o profissional que tenha experiência internacional, fluência em uma ou mais línguas estrangeiras e um curso de qualidade no currículo.

A ExpoBelta deste ano, que acontecerá nos dias 20 1 21 de março, em São Paulo, divulgará opções de graduação em países como Dinamarca, Estados Unidos, França, Grã-Bretanha, Espanha, Holanda e República Tcheca,  entre outros.

Ajuda - Algumas universidades norte-americanas oferecem até mesmo possibilidade de ajuda financeira, de acordo com o EducationUSA da Associação Alumni,  organização certificada e autorizada pela Embaixada dos Estados Unidos para divulgar cursos e intercâmbios nos Estados Unidos.

Com participação de organizações internacionais e de operadoras de intercâmbio brasileiras, a ExpoBelta leva ao estudante informações para que ele possa planejar e realizar o sonho de estudar no exterior.

A ExpoBelta também divulgará oportunidade de pós, mestrado, MBA, cursos de aperfeiçoamento de idioma, high school, preparatórios para exames, cursos combinados, entre outros.

Serviço

ExpoBelta 2010

Data: 20 e 21 de março

Horário: Das 14h às 19 horas

Local: Centro de Convenções Frei Caneca

Endereço: Rua Frei Caneca, 589, 5º andar, Bela Vista, SP

Entrada: Gratuita

Leia mais sobre empregos

Siga o iG Empregos no Twitter

Receba as atualizações do iG Empregos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.