Inscrições terminam no dia 16 de agosto

São Paulo ¿ Até o dia 16 de agosto, o Centro Universitário da Fundação Educacional Inaciana (FEI) recebe inscrições para o curso de pós-graduação stricto sensu (mestrado) em Engenharia Elétrica, com abordagens específicas em duas linhas de pesquisa: inteligência artificial aplicada à automação e dispositivos eletrônicos integrados.

Direcionado a engenheiros e profissionais em geral que tenham interesse nessas áreas, o curso começa no dia 6 de setembro e tem aulas noturnas, das 18h30 às 22h10, duas vezes por semana, no campus de São Bernardo do Campo (Av. Humberto de Alencar Castelo Branco, 3.972, bairro Assunção).

Conteúdo ¿ Em Inteligência Artificial Aplicada à Automação, há três linhas de pesquisa: Planejamento e Aprendizado da Máquina, Visão Computacional e Processamento de Imagens e Navegação de Robôs Móveis.

Em Dispositivos Eletrônicos Integrados, as opções são Medidas Elétricas, Simulação e Modelagem e Circuitos Eletrônicos Digitais e Analógicos.

Essas duas áreas atendem desde estudos em eletrônica embarcada e equipamentos médicos até análises de confiabilidade em circuitos.

Informações sobre inscrições podem ser obtidas pelo telefone (11) 4253-2910, com Adriana, ou no  site da FEI

Leia mais sobre empregos

Siga o iG Empregos no Twitter

Receba as atualizações do iG Empregos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.