Publicidade
Publicidade - Super banner
Carreiras
enhanced by Google
 

Fapesp tem bolsa de pós-doutorado em Artes Cênicas

Projeto da Universidade Estadual de Campinas tem bolsa de 4.508,10 reais por mês

iG São Paulo |

São Paulo ¿ O projeto temático Memória(s) e Micropercepção, conduzido no Núcleo Interdisciplinar de Pesquisas Teatrais (Lume), da Universidade Estadual de Campinas, tem uma vaga para pós-doutorado com bolsa da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp).

Conforme um dos pesquisadores responsáveis, o projeto propõe a reflexão e a análise da hipótese de que a utilização da memória singular ou coletiva de grupo passa pela possível ativação conjunta de microações, microafetos e micropercepções acionada por essas mesmas memórias, lançando o ator em uma zona de turbulência não mimética da ação-lembrança.

Valor - O candidato deve ser profissional em Artes Cênicas com conhecimento de abrangência acadêmica na área correlacionada entre memória e atuação.

Deve ter capacidade para assistir, intermediar e apoiar pesquisadores e capacidade para desenvolver e gerir projetos. A vaga está aberta a brasileiros e estrangeiros. O valor da bolsa é de R$ 4.508,10 mensais.

Os interessados devem enviar por e-mail, até 19 de março de 2010, ao coordenador do projeto, professor Renato Ferracini (renato@lumeteatro.com.br), os seguintes documentos:
- Currículo completo
- Resumo do doutorado defendido
- Carta descrevendo o interesse de trabalhar no projeto e justificando a capacidade de atender aos requisitos profissionais solicitados

A seleção será feita este mês, para início em abril. Os candidatos devem ter disponibilidade para uma eventual entrevista presencial no período de 22 a 31 deste mês.

Mais informações pelo e-mail renato@lumeteatro.com.br ou pelo telefone (19) 3989-9869.

Leia mais sobre bolsas de estudos

Siga o iG Empregos no Twitter

Receba as atualizações do iG Empregos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG