Eles participarão de programa de capacitação conjunto com o Rotary

São Paulo ¿ O Grupo de Imunogenética Molecular do Departamento de Genética da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo abriu três oportunidades de bolsas de Pós-Dourado da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp).

Os selecionados trabalharão no projeto temático Controle do transcriptoma no diabetes melitus. O projeto conta com os pesquisadores Geraldo Passos (coordenador), Elza Tiemi Sakamoto-Hojo e Eduardo Donadi. Participam da equipe como supervisores clínicos Milton Cesar Foss e Maria Cristina Foss de Freitas.

Requisitos - Os candidatos deverão ter títulos de doutor em Genética, Biologia molecular ou Imunologia, com experiência prévia em estudos de expressão gênica. Experiência prévia em bioinformática de dados de microarrays é desejada.

Até 30 de novembro de 2009, os candidatos deverão enviar carta (em formato PDF), incluindo sua experiência científica prévia, motivação para trabalhar nesse projeto e nomes e e-mails de duas pessoas como referência para o coordenador do projeto, professor Geraldo Passos, por e-mail: passos@rge.fmrp.usp.br .

A bolsa cobre a mensalidade de R$ 4.508,10, mais adicional para custos com o projeto e/ou participação em congressos no Brasil ou exterior.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3602-3030 / 3246.

Leia mais sobre pós-doutorado

Receba as atualizações do iG Empregos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.