Valor do benefício é de R$ 5.028,90 mensais

São Paulo ¿ O projeto temático Investigação dos elementos que controlam a estrutura de chaperonas moleculares e ligação a substratos, apoiado pela undação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp), tem uma vaga de bolsa de pós-doutorado no estudo da relação entre estrutura e função de chaperonas moleculares.

O objetivo do estudo, conduzido no Instituto de Química da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), é construir modelos para explicar o mecanismo pelo qual chaperonas moleculares interagem com substratos desenovelados, transferindo-os para complexos supramoleculares.

Experiência ¿ O candidato deve ter doutorado em Bioquímica ou em área afim e ter experiência nas técnicas envolvidas, incluindo Biologia molecular e purificação de proteínas. Evidência de experiência prática de trabalho em Biofísica molecular e Biologia estrutural é uma vantagem.

As candidaturas, com carta de interesse, currículo atualizado e nome de três referências, devem ser enviadas ao professor Carlos Ramos, pelo e-mail cramos@iqm.unicamp.br , até o dia 13 de junho.

A vaga está aberta a brasileiros e estrangeiros. O selecionado receberá bolsa da Fapesp, no valor de R$ 5.028,90 mensais.

Leia mais sobre empregos

Siga o iG Empregos no Twitter

Receba as atualizações do iG Empregos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.