Publicidade
Publicidade - Super banner
Carreiras
enhanced by Google
 

Faap promove palestra Marketing Olho no Olho

Palestra apresenta dicas de como tirar os olhos do monitor e interagir pessoalmente com o cliente

Redação iG Empregos |

São Paulo ¿ Os avanços tecnológicos que contribuem para a otimização do tempo ¿ acesso remoto a e-mails, realização de reuniões por videoconferência, conversa por redes sociais e comunidades virtuais - também são responsáveis pelo atendimento informal, ausência de contato olho no olho e, conseqüentemente, perda da essência das organizações, que são as relações humanas.

A redescoberta desse conceito será o tema da palestra Marketing Olho no Olho, promovida pela Pós-Graduação da Fundação Armando Alvares Penteado (Faap).
 
Richard Vinic, professor, consultor e palestrante especialista no comportamento do consumidor, irá abordar a importância de se fazer presente para seu público-alvo, destacando temas como o marketing boca-a-boca, satisfação dos clientes diante da concorrência, a importância do uso da tecnologia para liberar mais tempo e, principalmente, o tratamento personalizado ao consumidor.

A entrada é gratuita e as inscrições podem ser feitas pelo telefone (11) 3662-7449/7451 ou pelo e-mail: pos.palestra@faap.br

Serviço:
Palestra Marketing Olho no Olho
Data: 2 de fevereiro
Horário: das 19h30 às 21h00
Local: Centro de Excelência Faap
Rua São Vicente de Paulo, 463 ¿ Santa Cecília
Informações e inscrições: (11) 3662-7449/7451 ou pelo e-mail: pos.palestra@faap.br

Leia tudo sobre: ig empregosig empregos notícias

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG