Evento, que acontece amanhã, é voltado a profissionais e estudantes das áreas de marketing, comunicação ou design

A ESPM-RJ promove amanhã a palestra Nova tendência em pesquisa do consumidor: Neuromarketing . O evento, voltado a profissionais e estudantes das áreas de marketing, comunicação ou design, tem como objetivo discutir um novo método de pesquisa de mercado capaz de revelar as reais intenções de consumo.

A palestra será ministrada por Billy Nascimento, doutor em Ciências pelo Instituto de Biofísica Carlos Chagas Filho da Universidade Federal do Rio de Janeiro (IBCCF-UFRJ), e sócio-diretor executivo da Forebrain Neurotecnologia, empresa que desenvolve pesquisas em neurociência aplicada. Para Billy conhecer melhor o cérebro tem permitido o desenvolvimento de técnicas capazes de mensurar as reais intenções do consumidor em resposta a estímulos de marketing.

O evento, gratuito, acontece às 19 horas no auditório da ESPM-RJ, na Rua do Rosário, 90, Centro. Os interessados devem se inscrever por telefone (21) 2216-2002 ou pelo e-mail cursos@espm.br .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.