Publicidade
Publicidade - Super banner
Carreiras
enhanced by Google
 

ESPM promove aulas abertas sobre tendências de mercado

Tendências em diversas áreas serão apresentadas por professores e profissionais

Redação iG Empregos |

São Paulo ¿ A pós-graduação da ESPM realiza, a partir de 22 de janeiro, no Campus Rodolfo Lima Martensen, em São Paulo, uma série de aulas abertas em diversas áreas do conhecimento.

Os encontros têm a intenção de apresentar as principais tendências de mercado e as oportunidades profissionais em setores como design, consumo, esporte, vendas, comunicação com o mercado e corporativa, gestão de pessoas, tecnologia da informação e inteligência de mercado. O intuito é apresentar temas atuais e as perspectivas diante dos novos cenários dos setores abordados.

Os temas apresentados por professores e profissionais renomados de cada área serão Design Estratégico, Inteligência de Mercado ¿ a nova visão para o trabalho de Marketing, Necejos de consumo, Megatendências em Tecnologia da Informação, O negócio do esporte no Brasil ¿ oportunidades de carreira, Tendências na área de vendas, A importância da Comunicação Corporativa nos tempos de Crise, Tendências de Comunicação e Novas Experiências no Ponto de Venda: um novo conceito de loja, e Gestão de Pessoas em tempos de crise.

A entrada é franca e os interessados podem se inscrever pelo e-mail candidato@espm.br e obter mais informações pelo site da ESPM.

Programação
Design Estratégico ¿ 22/01, quinta-feira
Palestrante: Ana Lúcia Lupinacci, coordenadora do Curso de Pós-Graduação em Design Estratégico.

Inteligência de Mercado - a Nova Visão para o Trabalho de Marketing ¿ 26/01, segunda-feira
Palestrante: Romeo Busarello, Diretor de Marketing da Tecnisa Construção e Incorporação e Professor dos Cursos da Pós-Graduação da ESPM.

"Necejos" de Consumo ¿ 28/01, quarta-feira
Palestrante: Mário Ernesto Renè, Coordenador do Curso de Pós-Graduação e do Núcleo de Estudos em Ciências do Consumo.

Megatendências em Tecnologia da Informação ¿ 29/01, quinta-feira
Palestrante: Rafael Lamardo, Consultor e Pesquisador de Tendências e Planejamento em Tecnologia da Informação e Professor de TI da Pós-Graduação da ESPM.

Tendências na Área de Vendas ¿ 02/02, segunda-feira
Palestrante: Charles John Szulcsewski, Coordenador da Área de Vendas da Pós-Graduação da ESPM.

O Negócio do Esporte no Brasil - Oportunidades de Carreira ¿ 09/02, segunda-feira
Palestrante: João Paulo de Jesus Lopes, Diretor de Futebol Profissional do SPFC, Professor e Coordenador, por parte do SPFC, do Núcleo de Estudos em Negócios do Esporte da ESPM.

A Importância da Comunicação Corporativa nos Tempos de Crise ¿ 10/02, terça-feira
Palestrante: Izolda Cremonine, Professora de Comunicação da Pós-Graduação da ESPM, Consultora em Comunicação e Marketing e Diretora da C&M Comunicações.

Tendências de Comunicação e Novas Experiências no Ponto de Venda: um Novo Conceito de Loja ¿ 11/02, quarta-feira
Palestrante: Heloisa Omine, Professora de Comunicação no PDV da Pós-Graduação da ESPM, Membro do Popai e Proprietária da Shopfitting.

Gestão de Pessoas em Tempos de Crise ¿ 12/02, quinta-feira
Palestrante: Célia Marcondes Ferraz, Professora e Coordenadora do Núcleo em Gestão de Pessoas da ESPM.

Informações gerais ¿ Aulas abertas ESPM
Data: a partir de 22/01/2009 - quinta-feira
Horário: 19h30
Local: Campus Rodolfo Lima Martensen - Rua Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana, São Paulo
Informações: ESPM
Telefone: (11) 5081-8225 ou pelo e-mail candidato@espm.br

Leia tudo sobre: cursosespmig empregosig empregos notíciasmercadotendências

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG