Os módulos de ingresso não exigem exame de seleção

São Paulo - Acadêmicos de outras instituições e pessoas que já possuem diploma de curso superior têm a oportunidade de retomar os estudos na Esade. As solicitações, sem a necessidade de prestar exame de seleção, devem ser feitas em uma das duas unidades da instituição de ensino até o dia 20 de junho. A taxa de inscrição é R$ 20.

Graduação - Para os diplomados em busca de uma nova graduação basta encaminhar documentos como: histórico e diploma de graduação com os planos de ensino das disciplinas cursadas. Será feito o estudo de currículo com aproveitamento de cadeiras.

Já os acadêmicos interessados em solicitar a transferência de outras instituições devem apresentar documentação com todas as disciplinas já cursadas na faculdade de origem e fazer requisição para ingresso.

Integrante da rede Laureate International Universities, a Esade oferece vagas em sete cursos. Há opção em cinco de graduação: Administração, Contabilidade, Direito, Economia e Psicologia. E também na graduação tecnológica: Logística e Gestão da Qualidade. Mais informações sobre a documentação necessária podem ser obtidas no site da Esade ou telefone (51) 3251-1111.

Leia mais sobre empregos

Siga o iG Empregos no Twitter

Receba as atualizações do iG Empregos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.