O curso de segurança da informação tem certificação internacional

São Paulo ¿ A Clavis, empresa especializada em soluções e treinamentos de segurança da informação, promove o curso Certified Ethical Hacker (CEH), de 3 a 8 de maio, no Rio de Janeiro.

O curso é dirigido aos profissionais da área de Sistemas, consultores de tecnologia, auditores internos e externos de sistemas, administradores e pessoal responsável pela segurança da informação e proporciona a certificação internacional Ethical Hacker sobre segurança da informação.

Ataque e defesa - O curso aborda ferramentas e técnicas de ataque e defesa virtual e tem enfoque prático, baseado nos tipos de invasões que ocorrem em diversos ambientes.

Um Ethical Hacker (hacker do bem), certificado pela EC-Council, é capaz de identificar vulnerabilidades e fraquezas nos sistemas, com os mesmos conhecimentos e ferramentas usados por um hacker malicioso.

O aluno aprende, em um ambiente interativo, a escanear, testar, hackear e proteger seus próprios sistemas. Ao terminar o curso, que dura seis dias, o aluno poderá prestar o exame 312-50 do EC-Council "Certified Ethical Hacker".

Serviço

Curso Certified Ethical Hacker (CEH)

Datas: 3, 4, 5, 6, 7 e 8 de maio de 2010

Carga horária: 48 horas

Horário: Das 8h40 às 18h20

Local: Centro, Rio de Janeiro (próximo ao metro Uruguaiana)

Informações e inscrições: No site da Clavis , pelo e-mail contato@clavis.com.br ou tel. (21) 2561-0867 e (21) 2210-6061

Leia mais sobre empregos

Siga o iG Empregos no Twitter

Receba as atualizações do iG Empregos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.