Tamanho do texto

Inscrições podem ser feitas até o dia 5 de julho

São Paulo ¿ A empresa Investimentos e Participações em Infraestrutura (Invepar), holding formada pelos fundos de pensão Previ (Banco do Brasil), Petros (Petrobras), Funcef (Caixa Econômica) e pela OAS Investimentos, tem 16 vagas para seu programa de trainees, para trabalhar em São Paulo, Rio de Janeiro e Bahia.

A empresa recebe inscrições até o dia 5 de julho. Os candidatos devem ser graduados entre julho de 2008 e julho de 2010 em cursos de Engenharia (todas as modalidades), Administração de Empresas e Ciências Econômicas. Devem ter inglês avançado e domínio do pacote Office, além de disponibilidade para morar fora de sua cidade de origem.

Foco ¿ O programa de trainees tem duração de 12 a 14 meses, com foco nas áreas de Operação, Novos Negócios e Finanças. Ele está estruturado em job rotation, ou seja, o trainee poderá conhecer as empresas do grupo e todas as áreas para as quais for selecionado. O início do programa será em setembro.

Para participar do programa, o jovem deve fazer sua inscrição on-line. Em seguida, haverá uma análise quantitativa e qualitativa das fichas de inscrição, etapa prevista para a primeira quinzena de julho, mês em que serão realizados os testes on-line de inglês e de raciocínio lógico.

Está prevista a realização de um laboratório de competências, na segunda quinzena de julho e primeira quinzena de agosto. Ainda em agosto será realizado o painel de negócios e as entrevistas finais.

Para participar da seleção, o interessado deve se inscrever no site da Cia. de Talentos .

Leia mais sobre empregos

Siga o iG Empregos no Twitter

Receba as atualizações do iG Empregos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.