Estados Unidos, Canadá, Inglaterra, Irlanda, Espanha e Argentina são as opções

Combinar a fluência de uma língua estrangeira e um estágio na área de atuação no exterior é a proposta do programa de estágio não renumerado, oferecido pela agência Experimento Intercâmbio Cultural.

Para participar, é necessário ser maior de 18 anos, ter conhecimento intermediário no idioma e estar cursando o Ensino Superior na área escolhida. Serão aceitos estudantes de Finanças, Turismo, Comunicação e Mídia, Marketing, Tecnologia, Administração, Relações Públicas e Hotelaria, entre outros cursos. Antes da matrícula, o candidato passa por uma entrevista com a escola.

Durante o programa, é possível ampliar o domínio da língua tanto em sala de aula quanto no ambiente de trabalho, além de estabelecer uma rede internacional de contatos com outros profissionais. O interessado também poderá desenvolver habilidades de comunicação corporativa.

O aluno poderá fazer o curso a partir de oito semanas, sendo quatro de curso e quatro de estágio, conforme o país escolhido: Estados Unidos, Canadá, Inglaterra, Irlanda, Espanha e Argentina.

Mais informações no site da Experimento .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.