Publicidade
Publicidade - Super banner
Carreiras
enhanced by Google
 

Empresa abre vagas temporárias para trabalho em navios

Ship Jobs recruta camareiro, garçom e assistente de garçom, com experiência na área, para preencher 400 posições

Da redação |

São Paulo - A Ship Jobs, empresa de recrutamento de tripulantes para navios de passageiros, está com processo de seleção aberto até dia 14. São oferecidas 400 vagas para camareiro, garçom e assistente de garçom de restaurante a la carte, que trabalharão nos navios da Pullmantur Cruises.

É necessário ser brasileiro, maior de 21 anos, ter inglês para conversação (nível básico a intermediário) e completado o ensino fundamental. Além disso, exige-se experiência na área de hotelaria ou restaurante. O salário mensal para garçom e camareiro é de US$1.181 e para assistente de garçom, US$956.

Os contratos de trabalho são internacionais, sem nenhum tipo de dedução, e possuem duração média de seis meses. Moradia, alimentação e assistência médica serão fornecidas pela companhia no próprio navio, sem custo algum.

O início do trabalho é imediato e o embarque acontece no final de novembro, no Brasil. Para se candidatar, basta levar um currículo atualizado com foto ao escritório da Ship Jobs, que fica na Avenida Ipiranga, 318, bloco B, 2º andar, sala 201 - República - São Paulo.

Leia tudo sobre: ig empregosig empregos notícias

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG