Prazo para inscrições termina em 15 de junho

São Paulo ¿ A Defensoria Pública do Estado de São Paulo publicou hoje (21), no Diário Oficial do Estado, o edital de abertura de inscrições para o IV Concurso de Ingresso na Carreira de Defensor Público, para preenchimento de 67 vagas existentes atualmente e de outras que se abrirem ou forem criadas dentro do prazo de validade do concurso, de dois anos, prorrogáveis por igual período. Há reserva de 5% das vagas para portadores de necessidades especiais.

As inscrições dever ser feitas pela internet, no site da Fundação Carlos Chagas a partir das 10 horas do dia 28, até às 14 horas do dia 8 de julho.

Inscrições ¿ O valor da inscrição é de R$ 192,41. Pedidos de isenção ou redução de pagamento devem ser feitos até as 14 horas do dia 1º de junho.

Para se inscrever, o candidato deve ser bacharel em Direito e ter pelo menos dois anos de prática jurídica. As atividades que caracterizam a prática jurídica estão previstas no item 26, parágrafo único, do edital.

O concurso terá três provas escritas e uma prova oral, todas eliminatórias. O edital com todas as informações sobre o concurso pode ser obtido nos sites da Fundação Carlos Chagas  ou da Defensoria .

Leia mais sobre empregos

Siga o iG Empregos no Twitter

Receba as atualizações do iG Empregos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.