Publicidade
Publicidade - Super banner
Carreiras
enhanced by Google
 

Dalkia abre inscrições para programa de trainees

Há somente seis vagas para atuação nas regiões Sul, Sudeste e Nordeste

iG São Paulo |

São Paulo ¿ A multinacional francesa Dalkia, divisão de energia da Veolia Environnement em parceria com a Electricité de France (EDF), abre inscrições para o programa de trainees 2010.

São somente seis vagas para atuação nas regiões Sul, Sudeste e Nordeste do País. Podem se candidatar jovens profissionais recém-formados em Engenharia Elétrica ou Mecânica.

Os candidatos devem encaminhar currículo para o e-mail rh@dalkia.com.br, com o assunto "Programa de Trainee 2010" no assunto, até o dia 30.

Estados - A Dalkia receberá currículos para os Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul e Salvador. Os profissionais serão selecionados de acordo com as necessidades de cada unidade.

O plano de carreira para trainees é de cinco anos. Cada um deles será acompanhado por um diretor regional da empresa, que atuará como um tutor.

Entre os pré-requisitos para participação no programa estão a conclusão do curso de graduação em Engenharia nos últimos dois anos, em instituições de primeira linha. Também é importante ter disponibilidade para viagens.

Seleção - A seleção de trainnes é dividida em três etapas: análise curricular dos candidatos, a realização de jogos de negócios, em que o grupo discute um case real e as possibilidades de desenvolvimento, e entrevistas e testes por competências pessoais e profissionais.

Os trainees aprovados serão contratados inicialmente para as áreas técnicas e operacionais e passarão cerca de dois meses conhecendo as áreas de apoio da empresa, como a sede da Dalkia e as áreas de Recursos Humanos, Comercial, Projetos, TI, Jurídico e Financeiro.

Em seguida, terão seis meses de experiência em operações diversificadas da Dalkia junto aos clientes, com diretrizes específicas, para conhecimento da atuação da multinacional em cada um de seus segmentos.

Ao final do programa, os profissionais desenvolvem um trabalho para apresentação ao comitê de direção da Dalkia, com sugestões para a rotina de negócios e de operação da empresa.

A remuneração para trainees é de R$ 3 mil, em regime de Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). A empresa oferece vale-refeição, vale-transporte, assistência médica e odontológica e bônus.

Todos os participantes dos programas de trainees realizados em 2008 e 2009 foram efetivados.

Leia mais sobre trainees

Siga o iG Empregos no Twitter

Receba as atualizações do iG Empregos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG