Após aporte financeiro, a companhia abre oportunidades de trabalho e pretende ampliar a participação no mercado de TI

A Cyberlynxx, integradora nacional de Tecnologia da Informação (TI), anuncia a abertura de 41 vagas entre São Paulo e Rio de Janeiro. As demandas surgiram a partir do aporte financeiro que a companhia recebeu no primeiro semestre do ano, proveniente da Fir Capital, uma das principais gestoras de Fundos de Capital Empreendedor (venture capital) no Brasil.

Com o aporte, a Cyberlynxx pretende adquirir duas empresas ainda em 2010, além de aumentar os investimentos em soluções de SOA e BPM, portais e soluções de segurança e capacitação técnica de seus colaboradores.

A companhia oferece 30 oportunidades para atuar no centro da cidade de São Paulo, para os seguintes profissionais: analistas/desenvolvedores BO Junior e Pleno, analistas/desenvolvedores BI Microsoft Junior e Pleno, coordenadores de BO e BI Microsoft Sênior, analista ETL/DW DataStage e arquiteto SOA.

Itaim Bibi e Rio de Janeiro

A unidade do bairro do Itaim Bibi, também em São Paulo, contratará consultor Pré-Vendas SOA, analista de sistemas Java Sênior, arquiteto de sistemas .NET, especialista GED, web designer, analista de desenvolvedor .NET Sênior, analista de desenvolvedor .NET Pleno e desenvolvedor .NET Junior.

No Rio de Janeiro, há onze oportunidades para atuar no centro da cidade e o candidato deve ter disponibilidade para início imediato. As vagas são para: analista de Negócios, desenvolvedor Pleno Notes, analista desenvolvedor Pleno Notes, consultor de TI Sênior, analista de Requisitos Junior, analista PHP Junior, analista Infra Notes Sênior, DBA Oracle, analista de sistemas Java Pleno, analista Desenvolvedor BI e estagiário de Infra.

Os interessados nas vagas de São Paulo devem enviar currículo com pretensão salarial para rh-sp@cyberlynxx.com

Os profissionais do Rio de Janeiro devem encaminhar o documento para rh@cyberlynxx.com. Ambos devem colocar o cargo pretendido no campo “assunto” do e-mail.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.