Programa destina-se a profissionais que lidam com gestão de mídia em meios digitais
São Paulo ¿ A JumpEducation promoverá nos dias 9 e 10 de abril o programa de treinamento sobre Planejamento de Mídia em Meios Digitais, em São Paulo. O curso tem 16 horas de duração, com aulas teóricas, vivências práticas e troca de experiências entre os participantes.
Módulos - Os módulos do curso contemplam o planejamento, gestão e negociação de mídia. O curso é dirigido a profissionais atuantes em agências de publicidade, anunciantes e veículos, além dos profissionais que desejam seguir carreira nessa área.
Os professores são Fred Pacheco (diretor de Publicidade da Boo-Box Mídia Social), Gustavo Reis (diretor de Mídia On e Offline da McCann) e Heloisa Lima (gerente de Mídia Online da Dentsu Latin America).
Serviço
Planejamento de Mídia em Meios Digitais |
Endereço:
Avenida Dr. Cardoso de Melo, 1.491, Vila Olímpia, São Paulo |
Datas de início:
Dias 9 e 10 de abril |
Horário:
Das 8h30 às 18 horas |
Benefícios:
Material de apoio, newsletter eletrônica pós-curso, biblioteca de conteúdo, podcasts sobre negócios digitais e certificado |
Mais informações e inscrições:
No
site da Jump Education
ou no tel. (11) 5071-4057, com Monica Silva |
Leia mais sobre cursos