Promovida pela BBS, tem inscrições gratuitas

São Paulo ¿ A habilidade de falar em público pode ser útil tanto no ambiente acadêmico, na apresentação de trabalhos ou seminários, quanto no profissional, em entrevistas, processos seletivos, dinâmicas, reuniões ou apresentação de eventos e demais situações de exposição exigidas em determinados exercícios profissionais.

Para treinar essa habilidade, a Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (Fespsp) desenvolveu o curso de iniciação "Como falar em público".

O curso cria um espaço pedagógico que aborda a expressividade em todos os seus aspectos.

Público-alvo ¿ O curso é aberto a todos os interessados, e não tem pré-requisitos. É indicado a todos que tenham alguma dificuldade de falar em público.

Com inicio previsto para o dia 10 de abril, o curso de iniciação tem carga horária de 12 horas e será ministrado pelo professor e coordenador Celso Solha, bacharel em Artes Cênicas, pós-graduado em Globalização, Cultura pela Fespsp e mestre em Educação e diretor do Grupo Fespsp de Teatro.

As aulas acontecem das 13 às 17 horas, aos sábados, na unidade Fespsp Cesário Mota Júnior (Rua Cesário Motta Jr, 262, Vila Buarque, São Paulo, próximo à estação República do Metrô).

O curso está com inscrições abertas. Os interessados devem se inscrever no site da Fespsp ou pelo telefone (11) 3123-7800.

Leia mais sobre cursos

Siga o iG Empregos no Twitter

Receba as atualizações do iG Empregos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.