Profissionais saberão como conhecer suas próprias forças

São Paulo ¿ A Timing realizará em 29 de julho, das 8h30 às 18 horas, em São Paulo, o curso Inteligência Emocional, Relacionamento Interpessoal e Trabalho em Equipe. O curso será realizado na Rua Estela, 515, bloco G, 7º andar, conjunto 71, Vila Mariana (próximo ao Metrô Paraíso).

Ministrado por Boris Drizin, mestre e doutor em Administração pela Fundação Getúlio Vargas, consultor de gestão e treinador há mais de 20 anos, o curso se propõe a ensinar aos profissionais como conhecer suas próprias forças e como usá-las produtivamente.

Automotivação ¿ Além disso, mostrará como desenvolver a automotivação e uma atitude positiva, como compreender e lidar melhor com as próprias emoções e sentimentos e os dos outros.

O programa aborda ainda como a inteligência emocional diz respeito à compreensão, ao respeito e à valorização das diversidades e as singularidades de cada pessoa.

O aluno também aprenderá a lidar melhor com os conflitos e as divergências de opiniões e a desenvolver uma atuação mais produtiva nas interações com as pessoas no trabalho em equipe.

Mais informações e inscrições no site da Timing Consultoria , pelo e-mail timing@timingconsultoria.com.br ou no telefone (11) 3171-0383.

Leia também:
- 90% das pessoas são demitidas por comportamento, diz consultor

Siga o iG Empregos no Twitter

Receba as atualizações do iG Empregos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.