Publicidade
Publicidade - Super banner
Carreiras
enhanced by Google
 

Curso de planejamento em mídias sociais recebe inscrições

Profissionais qualificados na área recebem até R$ 12 mil por mês

iG São Paulo |

São Paulo ¿ Ampliar a presença digital da sua marca e conhecer novas formas de utilização de publicidade on-line são alguns dos temas a serem abordados no curso de Planejamento em mídias sociais, promovido pela Digitalks, no dia 4 de maio, das 9 às 18 horas, no Caeser Business, da Avenida Paulista, em São Paulo.

O curso pretende criar um ambiente de troca de idéias e novas experiências no campo de marketing digital. Ele é dirigido a diretores, gerentes e analistas das áreas de Marketing, Comunicação, Publicidade e Propaganda, além de jornalistas e estudantes.

Programação ¿ Na primeira parte do curso, está programada a aula A mudança no conceito de comunicação e publicidade, introdução a web 2.0 e redes sociais, apresentada por Leandro Kenski, CEO da Media Factory, empresa de marketing digital.
 
Na segunda parte, Luiz Augusto Barros, diretor de operações da Media Factory, falará sobre a Importância nas redes sociais: o que mais influencia o consumidor. 
 
O terceiro tema é Como desenvolver uma estratégia para engajamento e reputação digital, por Vivian Vianna, diretora da DigitalMe, empresa especializada em estratégia de social media. Ela também apresentará o tema: Divulgação de ideias nos canais apropriados

Anualmente, o mercado de publicidade on-line movimenta cerca de R$1 bilhão de reais no Brasil. Para os analistas, a expectativa é que esse mercado cresça de 20 a 30% neste ano. De acordo com os organizadores do evento, o mercado de publicidade digital necessita de profissionais cada vez mais capacitados, cujos salários podem variar de 2 a 12 mil reais por mês.

Serviço

Planejamento em mídias sociais 

Local ¿ Caeser Business

Endereço - Av. Paulista, 2.181, Cerqueira César, São Paulo, SP

Data ¿ 4 de maio

Horário ¿ Das 9 às 18 horas.

Inscrições ¿ No site da Digitalks

Telefone ¿ (11) 3887-4547

Leia também:
Especial Empregos na rede

Siga o iG Empregos no Twitter

Receba as atualizações do iG Empregos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG