Publicidade
Publicidade - Super banner
Carreiras
enhanced by Google
 

Curso de capacitação profissional Garoto Vivo abre inscrições em SP

Projeto tem como objetivo inserir jovens no mercado de trabalho buscando oportunidades na operadora Vivo e em empresas parceiras

Redação iG Empregos |

São Paulo ¿ Entre os dias 9 e 13 de fevereiro estão abertas as inscrições para a nova turma do projeto Garoto Vivo, iniciativa de capacitação de jovens ao mercado de trabalho e futura inserção em empresas. Os interessados devem ter entre 14 e 17 anos e cursar a partir da 8ª série do Ensino Fundamental.

Para a inscrição, é necessário cadastrar-se no site www.viadeacesso.org.br e, após preencher a ficha, comparecer pessoalmente à sede do Instituto Via de Acesso, localizado na Av. Brigadeiro Luis Antonio, 2050 ¿ 12º andar ¿ das 9h às 17h, munidos de RG e CPF original, além de uma foto 3x4.

O curso aborda temas como Marketing Pessoal, Empregabilidade e Processo Seletivo, Comunicação e Expressão Verbal, Comunicação Escrita, Relacionamento Interpessoal, Trabalho em Equipe, Ética e Cidadania e Responsabilidade Social. Ao término das atividades, os participantes receberão o certificado de conclusão.

Promovido pelo Instituto Vivo, órgão que gerencia o investimento social da Vivo, e pelo Instituto Via de Acesso o curso já capacitou mais de 400 jovens. Essa nova etapa formará, ao longo do ano, mais quatro turmas, cada uma composta de 25 estudantes. Desde o início do Garoto Vivo, em 2007, já foram contratados mais de 60 jovens para trabalhar nas lojas próprias da Vivo, em São Paulo e em empresas parceiras.

Leia tudo sobre: ig empregosig empregos notícias

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG