Publicidade
Publicidade - Super banner
Carreiras
enhanced by Google
 

Curso alia TI ao ensino da língua inglesa para formar profissionais mais completos

São 12 vagas por turma com um computador por pessoa

Redação iG Empregos |

São Paulo ¿ A Deep ¿ Desenvolvimento e Envolvimento Estratégico de Pessoas promoverá, a partir de 6 abril, o curso Tecnologia para quem não é de TI, mas quer ser - aprenda uma nova profissão.

O curso é voltado às pessoas que desejam ingressar nesse mercado, mas com um diferencial: alia o aprendizado em TI, oferecendo qualificação técnica completa e noções básicas de gestão de projetos, ao conhecimento da língua inglesa, com professores nativos. Isso possibilita uma formação multidisciplinar.

O programa de aulas inclui: C#, ASP.Net, Windows Form; ADO.Net; SQL Server 2005; Reporting Services; Web Services, básico de gestão de projetos e inglês com professor nativo.

São 12 vagas por turma com um computador por pessoa. A carga horária é de 200 horas e a empresa fornece certificado de conclusão. As aulas serão ministradas às segundas e quartas-feiras, das 18h30 às 22h30, de 6 de abril a 30 de setembro. Os interessados têm duas opções de endereços para as aulas: em frente à estação do Metrô Brigadeiro ou em frente à estação do metrô Ana Rosa.

O investimento é de R$ 591,00 por mês. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3254.7512, pelo e-mail atendimento@deepessoas.com.br ou no site www.deepessoas.com.br

Leia mais sobre: cursos

Assine o RSS

Leia tudo sobre: ig empregosig empregos notícias

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG