Tamanho do texto

Estudantes de todo o Brasil podem participar

São Paulo ¿ A Fundação SOS Mata Atlântica realiza, durante o mês de julho, o Curso de Inverno de Direito Ambiental da Teoria a Prática, dirigido a advogados, estudantes de graduação, técnicos, gestores públicos e atuantes da área ambiental. O curso tem 24 horas aula (divididas em dois módulos) e inclui debates, recursos visuais e exposição oral.

O curso será dado por Elci Camargo, advogada pela Universidade Mackenzie, com pós-graduação pela Universidad de Salamanca em Derecho Del Médio Ambiente e Mestrado na Universidade São Marcos na área de Cooperação Internacional, e por Selene Yuasa, advogada pela Universidade Paulista e especializada em Direito Ambiental pela Faculdade de Direito de Itu (Faditu).

Conteúdo - O primeiro módulo abordará a responsabilidade civil, criminal e administrativa e apresentará a legislação ambiental no que diz respeito às responsabilidades por degradação ambiental. O segundo módulo foca a legislação quanto às áreas protegidas.

As aulas serão nos dias 5, 7, 12, 14, 21, 26, 28 de julho e 4 de agosto, das 19 às 22 horas, na sede da Fundação SOS Mata Atlântica (Rua Manoel da Nóbrega, 456, Paraíso, São Paulo).

A inscrição pode ser feita até o dia 30 no site da Fundação SOS Mata Atlântica .

Mais informações com Beloyanis Monteiro, pelo e-mail voluntariado@sosma.org.br ou pelo telefone (11) 3055-7888.

Leia mais sobre empregos

Siga o iG Empregos no Twitter

Receba as atualizações do iG Empregos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.