Tamanho do texto

Candidatos devem ter registro no CREA e experiência de dois anos na área

São Paulo - A Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista (CTEEP) oferece oportunidades para profissionais da área de energia elétrica, na capital e no interior de São Paulo. No total, estão sendo abertas 60 vagas, das quais 55 são dirigidas a técnicos com o segundo grau profissionalizante completo nos cursos de Eletrotécnica e/ou Eletrônica.

Os interessados devem ter registro no CREA (Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia) e dois anos de experiência em subestações.  As oportunidades concentram-se em São Paulo e em municípios do Estado como Mogi Mirim, Ribeirão Preto, Mogi das Cruzes, Taubaté, Itapetininga, Capão Bonito, Itapeva e Assis.

As outras cinco vagas são para engenheiros elétricos, com nível superior completo em Engenharia Elétrica. A empresa exige experiência de dois anos em estudos e aplicação de sistemas de proteção de redes de transmissão em alta tensão, além de técnicas de análise de sistemas elétricos de potência em regime permanente e dinâmico. O local de trabalho é em Jundiaí (SP).

As inscrições devem ser feitas no site www.cteep.com.br .

    Leia tudo sobre: notícias