Inscrições vão até o dia 30

São Paulo ¿ Até o dia 30 de junho, estão abertas as inscrições para o programa de trainees da Copersucar, comercializadora e exportadora de açúcar e etanol.

O programa procura identificar e acelerar o desenvolvimento de jovens com potencial de liderança a curto e médio prazo. O trainee é contratado como funcionário da Copersucar e participa de um programa de 18 meses de duração.

Requisitos - Os candidatos devem ter concluído a graduação entre dezembro de 2008 e junho de 2010, além de ter inglês fluente (espanhol desejável) e domínio do pacote Office.

As inscrições devem ser feitas no site da Copersucar . Em caso de dúvidas, o candidato deve entrar em contato com a Cia de Talentos pelo e-mail talentos21@ciadetalentos.com.br ou pelo telefone (11) 5112-3294, de segunda a sexta-feira das 8 às 18 horas.

As vagas contemplam as seguintes áreas:

Coordenadoria de sustentabilidade

Cursos de Agronomia, Engenharias (Agronômica, Ambiental e Florestal) e Gestão Ambiental

Gerência comercial açúcar ¿ exportação

Cursos de Comércio Exterior, Engenharias (todas as modalidades), Economia e Relações Internacionais

Gerência comercial etanol

Cursos de Administração de Empresas, Administração com ênfase em Marketing, Economia, Engenharias (todas as modalidades) e Relações Internacionais.

Gerência comercial açúcar América Latina

Cursos de Administração de Empresas, Administração com ênfase em Comércio Exterior, Administração com ênfase em Marketing, Administração de Empresas, Administração com ênfase em Marketing, Economia, Engenharias (Alimentos, Produção e Química).

Gerência de controladoria

Cursos de Administração de Empresas, Administração com ênfase em Finanças, Ciências Contábeis, Economia e Engenharias (todas as modalidades).

Gerência Financeira

Cursos de Administração de Empresas, Administração com ênfase em Finanças, Economia e Engenharias (todas as modalidades).

Gerência de Inteligência de Mercado

Cursos de Administração de Empresas, Administração com ênfase em Finanças e Economia

Leia mais sobre empregos

Siga o iG Empregos no Twitter

Receba as atualizações do iG Empregos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.