Evento reunirá palestrantes brasileiros e internacionais

São Paulo ¿ Mais de 300 congressistas e 40 palestrantes, 15 internacionais, estarão reunidos no Global Make Conference (GMC), dos dias 25 a 27, no Centro de Convenções do Senac Santo Amaro (Av. Engenheiro Eusébio Stavaux, 823, Santo Amaro, São Paulo).

Os destaques do congresso são as palestras de Larry Prusak, pesquisador e consultor da área de gestão do conhecimento, e Geoffrey Mafsky, CEO da empresa americana Phasic Systems.

O evento é organizado pela TKN Brasil e tem como tema Compartilhar pode mudar o mundo. Serão abordados cases de Gestão do Conhecimento e Inovação.

Empresas - Os executivos presentes ao evento exercem cargos de CKOs (Chief Knowledge Officers) de empresas como Nasa, Wipro, Marinha dos Estados Unidos, Ministério da Defesa de Cingapura, Microsoft, Instituto de Gestão do Conhecimento e Casa Branca. Também estarão representadas as brasileiras Embraer, Promon Engenharia, Sebrae Nacional, Senac e Emplasa.

Oito workshops pré e pós-evento darão aos participantes a oportunidade de solucionar problemas de gestão de conhecimento em uma atividade prática.

Mais informações no site da empresa organizadora ou pelo telefone (11) 5682-7300.

Leia mais sobre empregos

Siga o iG Empregos no Twitter

Receba as atualizações do iG Empregos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.