Publicidade
Publicidade - Super banner
Carreiras
enhanced by Google
 

Comunicação Corporativa em tempos de crise é tema de aula aberta na ESPM

Especialista mostra como construir relacionamento saudável com os públicos de interesse institucional

Redação |

São Paulo ¿ A Pós-Graduação em Corporativa da ESPM realiza, em 10 de fevereiro, terça-feira, a aula aberta A importância da Comunicação Corporativa em tempos de Crise.

A professora Izolda Cremonine, mestre em Comunicação e Mercado e consultora, levantará importantes questões sobre aspectos conceituais relacionados às diferentes compreensões do tema.

Durante o encontro, a especialista apontará a importância da imagem corporativa positiva quando uma empresa enfrenta situação crítica, os reflexos negativos caso não exista planejamento de comunicação dirigido aos stakeholders e como construir relacionamento saudável com os públicos de interesse institucional. 

Além destes temas serão abordadas questões como formação, perfil profissional, as principais competências para o gestor em comunicação com foco estratégico e cases práticos para contextualizar todos os pontos abordados.

O evento é aberto ao público e com entrada franca. Os interessados podem se inscrever pelo e-mail candidato@espm.br ou pelo telefone (11) 5081-8225. A relação completa e os temas das demais aulas abertas estão disponíveis no site www.espm.br/candidato

Serviço
Aula aberta A importância da Comunicação Corporativa em tempos de Crise
Data: 10/02/2009
Horário: 19h30
Local: Campus Rodolfo Lima Martensen
Rua Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana, São Paulo
Informações: www.espm.br/candidato
Telefone: (11) 5081-8225 ou pelo e-mail candidato@espm.br

Leia tudo sobre: ig empregosig empregos notícias

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG