Publicidade
Publicidade - Super banner
Carreiras
enhanced by Google
 

Companhia Energética do Piauí abre 34 vagas para aprendizes

Inscrições devem ser feitas entre os dias 5 e 7 de fevereiro

Redação iG Empregos |

São Paulo - A Companhia Energética do Piauí (Cepisa) abriu processo seletivo para o preenchimento de 34 vagas para aprendizes. Os selecionados passarão pelo o curso de Assistente Administrativo Industrial, com atividades teóricas e práticas, oferecidas pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-PI) e pela Cepisa.

A jornada será de 20 horas semanais e os estudantes receberão salário mínimo compatível. O contrato de aprendizagem terá duração de 18 meses consecutivos e não prevê efetivação.

Para participar, é preciso ter entre 14 e 16 anos, estar cursando, no mínimo, a 8ª série do Ensino Fundamental e morar em Teresina ou regiões vizinhas. A seleção inclui uma prova de múltipla escolha, com 30 questões de português e matemática.

Mais detalhes podem ser consultados no edital http://www.fundacaojoaodovale.com.br/admin/concurso/edital/EDITAL N 001 da CEPISA.pdf . As inscrições acontecem de 5 a 7 de fevereiro, no posto de inscrição localizado no Centro de Ensino Intensivo (CEI) localizado à Rua Álvaro Mendes Nº.2045, centro de Teresina (PI) e pelo site www.fundacaojoaodovale.com.br . O candidato deverá apresentar certidão de nascimento ou RG; comprovante de escolaridade ou declaração atualizada; uma foto 3X4 e comprovante de residência.

Leia tudo sobre: ig empregosig empregos notícias

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG