Inglês fluente é requisito

São Paulo ¿ A companhia de navegação norte-americana Royal Caribbean estará no País para recrutar tripulantes da área de entretenimento. São 600 vagas e candidatos devem ter inglês fluente e experiência na função. 

Os salários vão de 900 a 3.500 dólares, conforme a função, com contrato de seis meses. O embarque dos aprovados será feito fora do Brasil (com a passagem paga pela companhia).

As entrevistas serão em junho, em São Paulo. Os candidatos devem se inscrever no site da Infinity Brazil até 10 de maio. Mais informações pelo telefone (13) 3224-7734.

Experiência ¿ Todos os candidatos devem ter inglês fluente, cursos na área e dois anos de experiência, no mínimo. 

Os cargos procurados são diretor de cruzeiros (responsável pela programação de entretenimento do navio), recreador de adultos, recreador de crianças, recreador de esportes, DJ, fotógrafos, assistente de palco, técnico de som e técnico de iluminação.

O cargo de diretor de cruzeiros requer ainda um mínimo de cinco anos de experiência em navios. Para a função de recreador de crianças é necessário ter concluído Ensino Superior em Pedagogia, Letras ou Hotelaria. O Recreador de Esportes deve ter graduação em Educação Física.

O mercado de cruzeiros no País registra um crescimento anual de 40%. Na atual temporada, que se encerra em maio, foram gerados 39 mil empregos. Para a próxima, com o aumento de rotas (estimado em 30%), espera-se que o número chegue a 45 mil.

Leia mais sobre empregos

Siga o iG Empregos no Twitter

Receba as atualizações do iG Empregos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.