Mande sua dúvida para a consultora Cida Bucater e acompanhe as respostas aqui no iG Empregos na próxima semana

De acordo com a consultora administrativa e comportamental Cida Bucater, o currículo é uma importante peça de marketing, mas não pode ser uma propaganda enganosa.

Para escrevê-lo da maneira mais adequada, alguns questionamentos são inevitáveis. Devo mencionar que sou casado e tenho filhos? Posso omitir um emprego em que fiquei pouquíssimo tempo? Preciso listar todos os cursos que fiz? É preciso fazer um currículo diferente para cada tipo de vaga? E como fica o currículo com o novo acordo ortográfico?

Com o objetivos de esclarecer essas dúvidas, o iG Empregos convidou a consultora, sócia-diretora da consultoria Bucater & Associados e professora do Instituto de Organização Racional do Trabalho (Idort).

Conte sua história e mande suas perguntas até 19 de fevereiro para canal_empregos@ig.com.br . Em breve, as respostas serão divulgadas aqui no iG Empregos . Para serem respondidas, as perguntas deverão ter nome e cidade mesmo que o internauta não queira ser identificado quando as respostas forem publicadas. O iG Empregos respeitará o pedido de não-identificação.

Mande já suas dúvidas. Não perca!

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.