Indústria tem nove vagas e recebe inscrições até 16 de julho

São Paulo ¿ O Centro de Integração Empresa-Escola (Ciee) está com nove vagas abertas para o programa de trainee 2010 da Montcalm Montagens Industriais, empresa nacional de grande porte, sediada em São Paulo. O programa quer formar jovens para ocupar cargos de liderança.

Podem se candidatar graduados entre dezembro de 2007 e dezembro de 2009, nos cursos de Engenharia (Mecânica, Metalúrgica, de Controle e Automação, Elétrica, Eletrônica, Eletrotécnica, Produção, Mecânica de Produção e Mecatrônica), com bons conhecimentos do pacote Office, inglês intermediário e disponibilidade para viagem e residência em outros estados, onde existirem unidades da empresa.

Salário ¿ A jornada de trabalho é integral, com remuneração mensal de R$ 4.300, assistência médica, vale-refeição (de R$ 12,50 por dia), vale-transporte, seguro de vida e participação nos resultados.

O programa começará em agosto e tem duração de um ano. Após esse período, caso a avaliação do trainee seja positiva, ele será efetivado como engenheiro júnior, na área para a qual foi preparado.

O processo seletivo é composto de três etapas: inscrição on-line; dinâmicas de grupo e testes no Ciee; e entrevista com gestores na empresa.

As inscrições vão até o dia 16 de julho e devem ser feitas no site do Ciee .

Leia mais sobre empregos

Siga o iG Empregos no Twitter

Receba as atualizações do iG Empregos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.