Publicidade
Publicidade - Super banner
Carreiras
enhanced by Google
 

CIEE oferece 647 vagas de estágio em instituições financeiras

Do total, 451 posições são para o Banco do Brasil

Redação iG Empregos |

São Paulo ¿ O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) tem 647 vagas de estágio abertas por instituições financeiras em todo o Brasil. Dessas oportunidades, 451 são ofertadas pelo Banco do Brasil (BB), sendo 392 para o Estado de São Paulo (248 para o interior e 144 para a capital e Grande São Paulo) e as restantes para outros estados.
 
As vagas do Banco do Brasil oferecem bolsa-auxílio e vale-refeição, que somados chegam a R$ 683,21, auxílio-transporte de R$ 3 por dia e recesso remunerado de 30 dias dentro de cada período de 12 meses de contrato, conforme previsto na nova Lei do Estágio. A jornada diária é de cinco horas, totalizando 25 horas semanais. O contrato terá duração máxima de dois anos.

Todas as vagas exigem que os estudantes de Ensino Superior estejam cursando o 3º ano dos cursos de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia, Informática, Ciências da Computação e Sistemas de Informação. Alunos do 2º ano do Ensino Médio também podem concorrer às oportunidades. Todos os candidatos deverão ter mais de 18 anos. Ex-estagiários do Banco do Brasil não podem participar do processo seletivo.
 
Dentre as habilidades procuradas nos estagiários pelas instituições estão: boa comunicação oral e escrita, iniciativa e espírito de equipe. Os interessados devem se cadastrar no site www.ciee.org.br e aguardar contato da Central de Relacionamento.

Leia tudo sobre: banco do brasilcieeig empregosig empregos notíciasvagas

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG