Tamanho do texto

Posto de São Cristóvão será o primeiro a operar sistema na web

São Paulo - Será inaugurado hoje, às 15h, no Rio de Janeiro, o primeiro posto do Sistema Nacional de Emprego (SINE) a operar a versão WEB do Sistema Integrado de Gestão das Ações de Emprego (SIGAE), com a presença do Ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Lupi.

Com capacidade para atender a 1.500 trabalhadores por dia, a Central de Apoio ao Trabalhador (CATRJ) em São Cristóvão prestará serviços de Intermediação de Mão-de-obra, e Habilitação para o Seguro-desemprego. Todos os serviços são gratuitos.

Opção - Além do atendimento presencial para trabalhadores, a CATRJ tem a opção do auto-atendimento, com monitoria de inclusão digital para uso dos computadores e acesso ao sistema pela internet.

O novo setor de Seleção, Convocação e de Orientação Profissional realiza também processos seletivos, com triagem e convocação de candidatos. A orientação profissional a trabalhadores é articulada a aspectos do mercado de trabalho, com elaboração de currículo, preparação para entrevistas e desenvolvimento de competências.  

Serviço
Horário de funcionamento: Das 8 às 17 horas
Endereço: Rua Chaves Faria, 260
Mais informações: No s
ite do CATRJ

Leia mais sobre empregos

Siga o iG Empregos no Twitter

Receba as atualizações do iG Empregos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.