Loja de produtos esportivos oferece vagas de gerente, vendedor, operador de caixa, assistente de estoque e zelador

A loja de produtos esportivos Centauro está em busca de profissionais para trabalhar no interior de São Paulo. As vagas são para os cargos de gerente, vendedor, operador de caixa, assistente de estoque e zelador.

Para a função de gerente, o profissional deve ter ensino superior completo ou estar cursando e é desejável experiência na gestão de equipe em lojas de varejo. As oportunidades são para as lojas de Ribeirão Preto e Itapetininga.

O processo seletivo envolve entrevista e aplicação de teste, além de entrevista final com os gerentes regionais. Os interessados devem enviar currículo por e-mail para selecaors@gruposbf.com.br, colocando no título Gerente – Ribeirão Preto ou Itapetininga.

Para os demais cargos estão sendo oferecidas 55 vagas nas cidades de Ribeirão Preto, Presidente Prudente, Campinas, Jundiaí, Franca e Bauru.

Os interessados devem comparecer munidos de documentos e currículo atualizado a uma das lojas da Centauro ou enviar para o e-mail aos cuidados de Vanessa Lavezo v.lavezo@gruposbf.com.br .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.