Programa tem duração de 15 meses

São Paulo ¿ A C&A abrirá as inscrições para o seu 57º programa de trainees a partir de 9 de agosto. Os jovens selecionados atuarão nas áreas de Negócios do Varejo e Compras. O prazo se encerra em 9 de setembro.

Podem se inscrever candidatos graduados entre dezembro de 2007 e dezembro deste ano nos seguintes cursos: Administração de Empresas, Administração Mercadológica, Comércio Exterior, Arquitetura, Comunicação, Economia, Engenharia, Marketing, Relações Internacionais e Moda.

Alguns dos requisitos exigidos dos candidatos são: inglês fluente ou avançado, além de disponibilidade para viagens e mudanças de cidade ou estado.

A seleção é composta provas de inglês e de raciocínio lógico, testes comportamentais, dinâmicas de grupo e entrevistas com diretores da empresa. A contratação dos aprovados no programa será realizada em janeiro de 2011.

Benefícios ¿ Além dos salários compatíveis com o mercado, a empresa oferece planos de saúde e odontológico, refeição, estacionamento e cartão de desconto em compras nas lojas C&A.

A empresa ainda se responsabiliza pelas despesas dos trainees que permanecerão fora dos seus Estados durante o programa, como locomoção e passagens aéreas para os participantes viajarem para suas cidades de origem.

O treinamento dura 15 meses e é composto por três módulos:
- Operação de loja
- Compras
- Especialização na área de atuação do trainee em gestão de negócios do varejo (loja) ou compras (produto).

Depois desse processo, o trainee assume posição gerencial e passa a ser responsável por uma unidade de negócio da C&A assumindo a gerência de uma loja ou de uma categoria de produtos em compras.

Inscrições on-line no site da C&A .

Leia mais sobre empregos

Siga o iG Empregos no Twitter

Receba as atualizações do iG Empregos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.