Rede de fast food abrirá mais 90 pontos-de-venda em todo o Brasil

Como parte de sua estratégia de expansão, a rede de fast food Bobs deve abrir mais de 90 pontos-de-venda no Brasil. Para isso, anuncia a contratação de, aproximadamente, 1,2 mil atendentes para atuar nas lojas espalhadas pelo País.

Os candidatos não precisam ter experiência. A rede exige idade mínima de 16 anos e máxima de 25 anos, além de Ensino Médio completo ou em curso. É preciso também ter facilidade em lidar com o público

A carga horária é de 36 horas semanais, com direito a uma folga semanal, além de um domingo por mês. Os selecionados receberão salário compatível com o mercado, vale-transporte e refeição no local.

O processo seletivo é composto por triagem de currículos e entrevista com o gerente da filial contratante. Depois de contratado, o funcionário passará por um treinamento em uma loja escola. Durante 30 dias, conhecerá os valores da empresa e as técnicas operacionais das atividades.

Para participar da seleção, o candidato pode entrar no site do Bobs e preencher o formulário, escolhendo da loja em que deseja trabalhar.

A rede iniciou o ano com mais de 11 mil empregos diretos no Brasil e 660 unidades distribuídas pelo país. A empresa informa que gera, atualmente, mais de 4 mil empregos diretos, e admite mais de 1,4 mil jovens iniciantes, anualmente.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.