Currículos podem ser cadastrados até segunda-feira (25)

A Bayer está com processo seletivo aberto para a contratação de dez trainees para as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Goiânia e Ribeirão Preto (SP). Os candidatos devem ter concluído a graduação entre dezembro de 2008 ou concluir até dezembro deste ano, ter conhecimentos de informática e inglês fluente.

Os cargos são para recém-formados em engenharia (eletrônica, elétrica, mecânica, mecatrônica, agronômica, agrícola, produção, materiais e química), direito, administração, comunicação, jornalismo, publicidade, propaganda e marketing, farmácia, química, biomedicina, economia, comércio exterior, relações internacionais, ciências contábeis, matemática e tecnologia da informação.

O Programa Jovens Talentos dura um ano e meio e visa capacitar os trainees e desenvolver habilidades técnicas, comportamentais e de gestão. Os interessados devem cadastrar o currículo no site da Bayer.

Entre os benefícios oferecidos estão seguro de vida, previdência privada, assistência médica e odontológica, refeição, programa de participação nos resultados da empresa e subsídio para a compra de medicamentos.

Veja mais no iG Estágio e Trainee

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.