Maioria das oportunidades é para Minas Gerais

São Paulo ¿ A Atento Brasil, empresa de contact center , oferece 53 vagas na região Sudeste em serviços presenciais. Deste total, 35 oportunidades são para Minas Gerais (Belo Horizonte, Contagem, Diamantina, Uberaba, Uberlândia, Divinópolis, Montes Claros, São Francisco, Varginha e Santo Antônio do Monte); 8 para o Espírito Santo (Vitória, Aracruz, Cachoeiro, Linhares e São Mateus) e 10 no Rio de Janeiro.

O perfil exigido dos candidatos varia de acordo com a vaga. Para promotor de vendas é preciso ter mais de 18 anos, Ensino Médio completo e experiência anterior com vendas internas ou externas. É desejável vivência no ramo de telefonia celular e cartões.

Já o cargo de supervisor requer pessoas com mais de 25 anos, Ensino Superior completo ou cursando, experiência anterior com vendas e gestão de equipes, disponibilidade de horário e para viagens. Todas as vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiências.

A empresa oferece assistência médica, vale-refeição, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, treinamento e plano de carreira. A remuneração varia de acordo com a localidade e a carga horária.

Os interessados devem enviar os currículos para o e-mail selecaopdv@atento.com.br ou ainda contatar o 0800 880 9000.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.