Publicidade
Publicidade - Super banner
Carreiras
enhanced by Google
 

Atento Brasil abre 2.482 vagas em São Paulo

Todas as vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiências

Redação iG Empregos |

São Paulo - A Atento Brasil, uma das mais especializadas companhias de contact center e BPO do mundo e a maior empregadora privada do País, oferece 2.482 vagas em São Paulo (capital), para a área operacional.
 
O perfil exigido para teleoperador varia de acordo com o segmento de atuação, sendo que os requisitos gerais são: é idade mínima de 18 anos, Ensino Médio completo, bom vocabulário, fluência verbal, boa dicção, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, bons conhecimentos de informática e digitação.

Para o atendimento em Help Desk, é necessário também experiência de um ano como técnico de informática ou formação em curso/concluído nas áreas de: processamento de dados, analista de sistemas, TI, redes e conhecimento avançado em informática (hardware, software, infra-estrutura de rede, suporte à internet, sistema operacional Windows 2000, XP e Vista).
 
A empresa oferece assistência médica, vale-refeição, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, treinamento e oportunidades de crescimento. A remuneração varia de acordo com a carga horária. Todas as vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiências.
 
Os interessados ao cargo de teleoperador / atendimento help desk devem cadastrar os currículos no site www.atento.com.br . Os candidatos têm ainda o 0800 880 9000 para contatar.

Leia mais sobre: vagas

Assine o RSS

Leia tudo sobre: ig empregosig empregos notícias

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG