Publicidade
Publicidade - Super banner
Carreiras
enhanced by Google
 

Atento abre 4 mil vagas em SP

Oportunidades são para teleoperador, supervisor, coordenador e gestor

Redação iG Empregos |

São Paulo - A Atento Brasil, empresa de call center, abriu 4 mil vagas em São Paulo. As oportunidades são para teleoperador, supervisor, coordenador e gestor. Todas as vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiências.

Os interessados no posto de teleoperador devem ter idade mínima de 18 anos, nível médio completo, fluência verbal, boa dicção, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e digitação.

Para a função de supervisor, exige-se nível superior completo ou cursando, experiência em coordenação de equipes de call center, conhecimentos de microinformática, liderança e bom relacionamento interpessoal.

Enquanto os pré-requisitos para as vagas de coordenador são nível superior completo, experiência na coordenação de equipes de call center, boa comunicação, habilidade interpessoal e orientação para resultado.

Já o cargo de gestor requer, além de nível superior completo e experiência na adminsitração de equipes de call center, inovação, espírito empreendedor, habilidade interpessoal, boa comunicação e flexibilidade.

A empresa oferece assistência médica, vale-refeição, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, treinamento e oportunidades de crescimento. Os currículos devem ser enviados para o e-mail oportunidade@atento.com.br , pelo site www.atento.com.br ou ainda pelo telefone 0800-880-9000.

Leia tudo sobre: ig empregosig empregos notícias

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG