Publicidade
Publicidade - Super banner
Carreiras
enhanced by Google
 

Asyst oferece 40 vagas em Tecnologia da Informação

Candidatos podem se inscrever até o dia 31

iG São Paulo |

São Paulo ¿ A Asyst International, empresa de Tecnologia da Informação especializada em Service Desk, iniciou processo seletivo para a contratação de 40 profissionais, para as cidades de São Paulo, Americana e Indaiatuba. 

As vagas são para os cargos de analista de suporte sênior, pleno, júnior e trainee, além de administradores de redes.

Entre os requisitos para analista de suporte, a empresa busca profissionais com conhecimento das plataformas Office 2007/2010, Windows XP, Vista e 7.0, troubleshooting básico de redes, experiência mínima de dois anos em suporte a usuários e fluência em pelo menos um dos idiomas: japonês, inglês ou espanhol.

Para as vagas de administradores de rede, os candidatos precisam dominar a plataforma Intel (Windows 2003/2008), ter conhecimentos de VMWARE, Citrix, Unix e fluência em inglês ou espanhol.

Treinamento ¿ A Asyst International oferece treinamento para conhecimento dos procedimentos da empresa no atendimento ao cliente, treinamento comportamental a cada seis meses e treinamento técnico sempre que necessário.

Os funcionários têm direito a planos de saúde e odontológico, além de outros benefícios.

Os currículos devem ser encaminhados até o dia 31 de maio para o e-mail selecao@asystinternational.com com o assunto "Vagas em Aberto".

Os candidatos que tiverem seus currículos selecionados participarão de entrevista para comprovar o conhecimento técnico solicitado e realizar exame médico, parte do processo de contratação.

Leia mais sobre empregos

 

Siga o iG Empregos no Twitter

 

Receba as atualizações do iG Empregos


 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG