Publicidade
Publicidade - Super banner
Carreiras
enhanced by Google
 

APS seleciona 40 para saúde, segurança do trabalho e meio ambiente

Contratados atuarão no Pará, Maranhão, Minas Gerais e Espírito Santo

iG São Paulo |

São Paulo ¿ A APS Associados, empresa do segmento de Segurança, Saúde e Meio Ambiente, está contratando 40 profissionais para atuar em projetos de construção civil de companhias localizadas nos Estados do Pará, Maranhão, Minas Gerais e Espírito Santo.
 
Vagas ¿ A empresa selecionará, neste mês de julho, 21 técnicos de segurança do trabalho, quatro gerentes de segurança do trabalho, dois médicos do trabalho, sendo um com experiência em coordenação de serviços médicos e um plantonista.

Há vagas também para cinco profissionais especialistas em enfermagem do trabalho (um enfermeiro socorrista para UTI, técnicos de enfermagem para UTI, para ambulatório e para álcool e drogas e um enfermeiro do trabalho).

Também serão contratados um fisioterapeuta para Ergonomia, três auxiliares administrativos para arquivo, prontuários e recepção, um assistente social, um psicólogo e dois motoristas para ambulância.
 
Para todas as vagas é requerida experiência mínima de três anos e disponibilidade para mudança de cidade ou estado.

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail cv@apsbr.com.br, com o cargo pretendido e o Estado de residência especificados no campo Assunto.

Leia mais sobre empregos

 

Siga o iG Empregos no Twitter

 

Receba as atualizações do iG Empregos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG