mso-bidi-font-style: normalFONT-FAMILY: Arialurn:schemas-microsoft-com:office:smarttags /on ProductID=em S ̄o Paulourn:schemas-microsoft-com:office:office / " /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Carreiras
enhanced by Google
 

Allis anuncia 600 vagas temporárias para a Páscoa

Empresa recruta profissionais da área de promoção e merchandising em São Paulo MARGIN: 0cm 0cm 0pt; TEXT-ALIGN: justifymso-bidi-font-style: normalFONT-FAMILY: Arialurn:schemas-microsoft-com:office:smarttags /on ProductID=em S ̄o Paulourn:schemas-microsoft-com:office:office /

Redação iG Empregos |

São Paulo - A consultoria de Recursos Humanos Allis abre 600 vagas temporárias para o período da Páscoa. Os contratados trabalharão como promotores, repositores, demonstradores, degustadores e supervisores de merchandising.

O salário oferecido é de R$ 600. Para se candidatar, é necessário ter concluído o Ensino Médio e ter a idade mínima de 18 anos. Os selecionados participarão de dinâmica de grupo, prova teórica e entrevista.

Os interessados podem comparecer ao escritório da Allis, localizado na Avenida Paulista, 1.159, 1º andar. Também é possível cadastrar o currículo no site www.allis.com.br.

Leia tudo sobre: ig empregosig empregos notícias

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG