Publicidade
Publicidade - Super banner
Carreiras
enhanced by Google
 

Allis abre mais 1 mil vagas temporárias

Maioria dos postos de trabalhos disponíveis concentra-se em São Paulo e interior do Estado para o setor de promoção de vendas

Redação iG Empregos |

São Paulo - A Allis, empresa de recrutamento e RH, está com 1.021 vagas temporárias em todo o País, sendo o maior número para São Paulo e interior do Estado. As oportunidades são para o setor de promoção de vendas ¿ cargos de desgutador, consultor, recepcionista de eventos, gerente de loja e supervisor de merchandising ¿ com o objetivo de atender à demanda sazonal do final de ano.

Os salários variam de R$ 514 a R$ 750, além de remuneração variável em alguns casos. Exige-se dos candidatos experiência na função desejada, Ensino Médio completo, comprometimento, dinamismo e boa dicção. O período de trabalho compreende os meses de novembro e dezembro.

O trabalhador temporário contará com registro na Carteira de Trabalho e receberá vale-transporte e vale-refeição. Os interessados podem comparecer na Avenida Paulista, 1159, 1º andar, conjunto 114, São Paulo, munidos de RG, CIC, PIS e Carteira de Trabalho. Ou ainda cadastrar seus dados no site www.allis.com.br.


 

Leia tudo sobre: empregosig empregosig empregos carreira

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG