Inscrições para atuar em Minas Gerais, São Paulo, Curitiba e Brasília vão até o fim de dezembro

São Paulo ¿ A multinacional portuguesa Alert, que fornece sistemas de informatização de gestão clínica, oferece 12 vagas de emprego em diferentes áreas. As inscrições estão abertas até o fim de dezembro.

A maioria das vagas é para atuar em Belo Horizonte, sede da empresa. São dez vagas de analista de suporte de sistemas para formados em Educação ou Administração, uma vaga para gerente de Recusos Humanos (formação superior em Psicologia e especialização em RH) e uma vaga para DBA Oracle, que exige experiência em administração, backup&recovery e tuning database Oracle.

A empresa também busca executivos da área comercial para reforçar o time de vendas do grupo. As quatro vagas oferecidas são para trabalhar em São Paulo, Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), Curitiba e Brasília.

Não foram divulgados os valores dos salários, nem os benefícios oferecidos. Mais detalhes das vagas podem ser encontrados no site da empresa: www.alert-online.com . Os currículos devem ser encaminhados para o e-mail rh@alert-online.com . A seleção começa em janeiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.