Tamanho do texto

As oportunidades são para executivos de vendas e assistentes

A Acesso Digital, empresa de digitalização de documentos, anuncia a abertura de vagas para executivos de vendas e assistente de suporte e implantação, em São Paulo.

Para as vagas de executivos de vendas, os profissionais devem possuir veículo próprio, Ensino Superior completo, experiência em vendas e conhecimentos específicos em Excel, Word e internet.

O horário de trabalho é de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas, e o salário é de R$ 2.000,00, regime CLT, acrescido de remuneração variável (comissão mensal), ajuda de custo, vale-refeição e assistência médica.

Assistente

Os interessados no cargo de assistente de suporte e implantação devem estar cursando Ensino Superior em Administração de Empresas ou ter graduação na área de informática, possuir veículo próprio, e ter conhecimento técnico de sistemas operacionais, internet e do pacote Office.

O horário de trabalho é de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas. A remuneração é de R$ 1.200,00, regime CLT, acrescidos de benefícios: assistência médica Amil, celular da empresa, ajuda de custo e vale-refeição.

Os selecionados atuarão com a implantação de sistemas de digitalização de documentos em clientes como escritórios de contabilidade, advocacia, varejo, entre outros.

Os interessados em participar da seleção podem cadastrar currículo no site da Acesso Digital .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.