Publicidade
Publicidade - Super banner
Carreiras
enhanced by Google
 

ABC Plaza Shopping abre 800 vagas temporárias

Lojas de moda e calçados selecionam profissionais para vendas de fim de ano

Redação iG Empregos |

São Paulo - O ABC Plaza Shopping, centro de compras localizado na região do Grande ABC, em São Paulo, oferece cerca de 800 vagas temporárias para o Natal. O número corresponde a um aumento de 14 % em relação ao mesmo período de 2007. As principais oportunidades são para atendentes, operadores de caixa, estoquistas, repositores e vendedores com ou sem experiência.

A loja Pink & Co, especializada em moda feminina, já iniciou a seleção de temporários e conta com dez vagas na área de vendas e uma para operador de caixa. O contrato é de um mês. Quem tiver bom desempenho será avaliado e tem chance de ser efetivado.

Enquanto a M. Officer, de moda jovem, abriu sete vagas para vendedores e uma para estoquista. De acordo com a gerente Tatiana Conti, para ser efetivado o profissional precisa ter o perfil da loja, experiência no mercado e desenvolver um bom trabalho. O contrato varia de um a dois meses.

Na American Shoes, de calçados femininos e masculinos, a previsão é de que 15 vagas temporárias sejam criadas para vendedores e repositores. Não é necessário experiência. Para mais informações, acesse o site www.abcplazashopping.com.br.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG