Veja 10 das atitudes mais bizarras cometidas em entrevistas de emprego

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Responder às perguntas cantando e colocar loção nos pés são só algumas das condutas estranhas adotadas por candidatos

Você levaria um pássaro de estimação para uma entrevista de emprego? Responderia às perguntas cantando? Isso pode parecer loucura, mas alguns candidatos já fizeram isso e mais. De acordo com uma pesquisa do site “CareerBuilder”, divulgada pelo site “Business Insider”, houve até um caso em que um entrevistado revelou a forma como encontrou um cadáver.

O levantamento do “CareerBuilder”, conduzido online pela “Haris Poll”, contou com relatos de mais de 2.500 contratantes e gerentes de RH, que contaram algumas experiências memoráveis que tiveram em entrevistas e alguns erros complicados cometidos por candidatos.

O "Business Insider" formulou uma lista baseada na pesquisa da "CareerBuilder". 

Confira 10 das coisas bizarras feitas por candidatos em entrevistas de emprego conforme listadas pelo "Business Insider":

Uma pessoa começou a gritar que a entrevista estava longa demais . Foto: Wikipedia/ReproduçãoUma pessoa passou loção nos pés durante a entrevista. Foto: Pixbay/Creative CommonsUma candidata respondeu as perguntas cantando. Foto: ReproduçãoQuestionado sobre o motivo que o levou a procurar o emprego, um candidato disse: " minha esposa quer que eu arranje emprego". Foto: Diego FreittasUma pessoa levou um pássaro de estimação para a entrevista. Foto: DivulgaçãoUma pessoa fez uma entrevista por telefone no banheiro, e deu a descarga . Foto: universo jatobáUma pessoa atirou confete durante a entrevista. Foto: Pixabay/Creative CommonsUm candidato começou a sentir o coração do entrevistador para que eles pudessem "conectar coração a coração". Foto: DivulgaçãoUm candidato contou a história de como encontrou um cadáver. Foto: BBCUma candidata disse na entrevista que não queria deixar seu antigo emprego, mas que o namorado dela  queria que ela entrasse para a nova empresa para que ele conseguisse descontos nos produtos. Foto: iStock


Leia tudo sobre: entrevista de empregoatitudesbizarras

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas