Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Carrefour prevê vendas 15% maiores neste Natal

SÃO PAULO - O Carrefour informou nesta quarta-feira que prevê crescimento nominal de 15% do seu faturamento neste Natal sobre o mesmo período do ano passado. A previsão vale para as vendas totais da rede no Brasil. A empresa não divulga a projeção de desempenho separado dos segmentos alimentar e não-alimentar.

Redação com agências |

Entre os produtos específicos do período de festas de fim de ano, o Carrefour destacou que pretende vender 5 mil toneladas de aves natalinas e 7 mil toneladas das demais carnes. O grupo supermercadista espera ainda vender 5 milhões de panetones, sendo que 40% devem ser de fabricação própria.

No segmento de eletroeletrônicos, a rede aposta nas vendas de Informática e Vídeo, com destaque para os notebooks e as TVs de LCD e plasma.

Para atrair o consumidor, o Carrefour informa que conta com a oferta de financiamento próprio. "Mantemos nossa política de facilitar o acesso ao crédito para nossos consumidores", diz Roberto Britto, diretor de Não-Alimentar e Serviços do Carrefour, que ressaltou a base de nove milhões de cartões da rede.

(Com Valor Online)

Leia tudo sobre: carrefour

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG