Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Carrefour fecha parceria com Dell para a oferta de computadores

O Carrefour passará a comercializar, no Brasil, computadores com a marca Dell. Inicialmente, serão ofertados dois modelos de notebooks - Inspiron 1525 e Premium -, que devem incrementar em 15% as vendas de notebooks na rede varejista.

Agência Estado |

Os equipamentos estarão disponíveis em 22 hipermercados voltados ao público A e B, localizados em sete estados: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, Goiás e Paraná. O Carrefour projeta que a marca responda por 20% de suas vendas de notebooks. Atualmente, a rede trabalha com equipamentos das marcas HP, Itautec, Positivo, Intelbras e Firstline, marca própria da companhia.

"Com a entrada da Dell, ampliaremos nosso sortimento de marcas e consolidaremos a operação de informática do Carrefour, considerada uma das maiores do Brasil", explicou o diretor de Eletrodomésticos da rede, Luiz Fernando Rego.

Para promover a nova marca do seu portfólio, os dois modelos de notebooks poderão ser parcelados em até dez vezes, sem juros, no cartão Carrefour. "A parceria selada com o Carrefour reforça o compromisso mundial da Dell em ampliar o acesso dos consumidores aos produtos da marca. Nossa idéia é que cada vez mais pessoas possam conhecer e experimentar as vantagens de nossos computadores", afirma o responsável por vendas da Dell no Varejo para América Latina, Scott Shillington.

Leia tudo sobre: home

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG